Entretenimento e Cultura

Será que a família vai aumentar? Namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker revela desejo de ter filhos

A ruiva confessou que acha Scooby um paizão para os filhos Dom, Bem e Liz, frutos da relação com Luana Piovani

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Cintia Dicker usou sua rede social na terça-feira, dia 7, para bater um papo com os seguidores. A modelo e namorada de Pedro Scooby recebeu perguntas de alguns admiradores e aproveitou para responder algumas curiosidades sobre sua carreira e sobre sua vida pessoal.

Claro que o surfista foi assunto do papo e a ruiva confessou que acha ele um paizão para os filhos Dom, Bem e Liz, frutos da relação com Luana Piovani. Ela ainda revelou o que mais gosta do namorado e confessou o desejo de ter filhos:

"Não sei quando, mas quero muito [ter] filhos. Ele é um paizão f***a. O que eu mais gosto no Pedro é o coração dele. Ele é muito legal com todo mundo", disse a modelo.

Ela também contou que seu cabelo ruivo é natural, embora não saiba o motivo já que seus pais não possuem o cabelo da mesma cor. Sobre a aparência, Cintia disse que já realizou duas cirurgias plásticas, mas que se arrepende:

"Coloquei silicone e me arrependo muito. Mas acho que todo mundo tem de fazer o que vai te fazer se sentir bem. Se você vai se sentir bem, faça. Mas eu me arrependo", revelou ela.

Será que Piovani gostou dessa revelação?

Pontos moeda