Entretenimento e Cultura

Está chegando a hora! Vencedora do 'Mais Doce Verão' será revelada ao vivo neste sábado

A grande final acontece neste sábado (10), a partir das 14h, na TV Vitória/RecordTV.

Foto: Andre Vinícius Carneiro

Emoção e adrenalina marcam o encerramento da segunda temporada do reality "Mais Doce Verão", da TV Vitória/Record TV. Neste sábado (10), vamos conhecer a campeã da competição em um programa especial. As confeiteiras Ludmila Pires, de Cariacica, e Priscilla Luques, da Serra, se enfrentam no último desafio da temporada e, ao vivo, vão descobrir quem leva o troféu e os prêmios para casa. 

>> Reveja os programa da temporada!

Na prova decisiva, as competidoras terão o apoio de confeiteiras que participaram da temporada. Ludmila contará com a ajuda de Karol Madeira e Vivian Santiago. Já Priscilla, irá dividir a bancada com Sônia Demoner e Isabelly Campos.

Foto: Divulgação

Para aliviar o estresse e a adrenalina, as competidoras vão participar de um jogo da memória. A brincadeira promete divertir não apenas as confeiteiras, mas também quem estiver acompanhando o programa. 

Desafios

Conseguir superar os desafios durante o reality deixou as confeiteiras felizes e satisfeitas com o resultado que tiveram no "Mais Doce Verão". Ao longo de dois meses, elas saíram da zona de conforto e puderam mostrar para os jurados e para o público da TV Vitória/Record TV as suas técnicas, habilidades e exploraram a criatividade.

"É muita emoção e correria. No programa, a gente sai da nossa zona de conforto. É muito diferente de quando a gente trabalha em casa, no nosso tempo e no nosso espaço. Não é fácil ficar ali, mas é muito bom!", destacou Ludmila.

LEIA TAMBÉM: Animada com a disputa, Ludmila terá novo desafio na final do 'Mais Doce Verão'

Priscilla enfatizou o seu desenvolvimento emocional ao ter que lidar com as emoções, pressão e adrenalina com o tempo das provas e com a competição. 

"Eu aprendi muita coisa com as colegas e, principalmente, eu amadureci emocionalmente. Lidar com o reality é diferente da nossa vida, tem muita pressão. Mas eu fiz amigos, aprendi muito e estou muito feliz de ter chegado à final", disse. 

LEIA TAMBÉM: Brincalhona fora e dentro da cozinha, Priscilla enfrenta novo desafio na final do 'Mais Doce Verão'

Você pode participar deste momento especial! Demonstre a sua torcida através do docímetro no Instagram do "Mais Doce Verão". Fique por dentro das novidades da competição no hotsite do programa no Folha Vitória e não perca a grande final, neste sábado (10), a partir das 14h, na TV Vitória/RecordTV.

Pontos moeda