PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

David Brazil comemora Chegou na elite do Carnaval de Vitória: “Felicidade"

"Estava rebolando com Léo Santana em um trabalho quando recebi a notícia e até parei de rebolar!", confidencia o ator à Coluna Pedro Permuy

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Pedro Permuy / Folha Vitória

Já era esperado que a Chegou O Que Faltava subisse do Grupo A para o Grupo Especial. E as especulações que corriam pelas rodas de conversa dos foliões se concretizaram na tarde desta quarta-feira (13), durante a apuração dos votos do Carnaval de Vitória 2022, no Sambão. 

A agremiação foi a grande vencedora pelo espetáculo que apresentou na sexta (8) e contabilizou 179,8 pontos com o enredo "Chegou a realeza dos campos dourados que alimentam a história. Sustento da Vida". 

David Brazil, que foi um dos pontos altos da escola de samba capixaba, confidencia à Coluna Pedro Permuy que recebeu a notícia com muita felicidade. 

LEIA TAMBÉM: FOTOS | Carnaval: Camarote Rede Vitória bomba com elite empresarial do ES e convidados

"Que felicidade que eu fiquei, que felicidade que eu estou!", comemora. E brinca: "Eu até parei de rebolar! Na hora que recebi a notícia, estava gravando um trabalho com Léo Santana, estava rebolando com ele e até parei (risos)". 

Foto: Dyhego Salazar

LEIA TAMBÉM: Carnaval: Vitória terá novo Vital em 2022. Saiba quando e detalhes!

O famoso já adiantou que vai desfilar, de novo, pela escola em 2023 e considera: "A escola estava toda envolvida, mereceram muito essa vitória. Toda a diretoria, todos da escola. Ano que vem eu volto e é só felicidade! Quero parabenizar toda a Chegou O Que Faltava e, de fato, chegou o que faltava, que era o nosso título". 

LEIA TAMBÉM: Ratinho surge em foto raríssima com neto e emociona fãs: "Te amo"

Foto: Pedro Permuy / Folha Vitória


Pontos moeda