Entretenimento e Cultura

Fã assiste último filme do Homem-Aranha quase 300 vezes e gasta R$ 16 mil em ingressos

Se for juntar todas as horas das sessões, Ramiro Alanis passou 30 dias no cinema. Ele bateu recorde e entrou para o Guinness

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Um rapaz está chamando atenção na redes sociais. Ramiro Alanis bateu um recorde mundial depois de assistir ao filme 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa', 292 vezes. 

O americano gastou em média R$ 16 mil em ingressos, e se for para calcular o tempo que passou no cinema, Ramiro ficou 30 dias no cinema. 

De acordo com o Guinness World Records, Ramiro se tornou a pessoa que mais assistiu a um único filme nos cinemas. Ele passou 720 hora assistindo ao filme entre os dias 16 de dezembro de 2021 e 15 de março de 2022.

Foto: Reprodução/ Montagem R7

O valor gasto por ele em ingressos foi por volta de 3.400 dólares. Ramiro chegou a assistir ao filme cinco vezes em um único dia.

Segundo as regras do Guinness, para o recorde ser validado, Ramiro não podia fazer nada além de ver o filme durante as exibições, nem mesmo ir ao banheiro ou checar o celular.

Mas se pensa que essa foi a primeira tentativa, se engana. Ramiro já tinha experiência no assunto. Em 2019 ele viu o filme Vingadores: Ultimato, 191 vezes.

O rapaz contou que foi atrás do recorde como uma homenagem à avó, que faleceu. "Ela era minha apoiadora número 1 e eu quero manter esse recorde".

Pontos moeda