PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Jade Azevedo conquista milhões na web com dicas de emprego e nutrição

Influenciadora atraiu milhões de seguidores em poucos meses após se descobrir vizinha de um famoso da internet

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Ela ganhou 2 milhões de seguidores em apenas 4 meses após publicar uma foto ao lado de um dos influenciadores digitais mais famosos de João Pessoa, o Alê Oliveira. A jovem estudante de Nutrição mudou a rotina ao se ver de repente famosa na web e perceber que ali poderia começar uma nova carreira.

Foi assim para Jade Oliveira, que por acaso descobriu que era vizinha do famoso influenciador. Todos que o seguiam passaram a segui-la também na intenção de tentar acompanhar a vida de Alê, mas acabaram se interessando pela própria jovem. 

LEIA TAMBÉM: Power Couple 6: morador do ES, Nandinho, namorado de Ivy, é confirmado

Jade começou a fazer publicações quase que diárias em suas principais redes e em pouco tempo já tinha conquistado mais de 4 milhões de seguidores no TikTok e Instagram juntos: “Acho que Deus colocou essa carreira por um propósito e eu estou seguindo firme!”.

LEIA TAMBÉM: Ex-De Férias, capixaba João Hadad é confirmado no Power Couple 6

Suas inspirações como influenciadores - Camila Loures, Virginia Fonseca e Carlinhos Maia - também são uma energia diária para a produção de conteúdo, que nem sempre é tão fácil assim. 

Ela dá dicas pessoais, amorosas e até de oportunidades de emprego e estágio. Jade também aproveita tudo o que aprende na faculdade para dar dicas de alimentação saudável e cuidados com o corpo.


Pontos moeda