Entretenimento e Cultura

Noivo cancela casamento após mulher ser negligente com cachorro em despedida de solteira

Animal acabou comendo uma grande quantidade de chocolates e tomando bebida alcoólica

Foto: Divulgação/Pexels

Um homem de 28 anos terminou o casamento com a noiva durante a festa de despedida de solteira dela após a mulher ser negligente com o cachorro dele. 

De acordo com informações publicadas no The Mirror, o rapaz contou que ele e a namorada estavam noivos havia seis meses, mas que o relacionamento acabou por conta de um labrador de 7 anos.

"No sábado, minha noiva ia fazer sua festa de despedida de solteira em casa. Eu fiquei nos meus pais, mas deixei o cachorro com ela porque ela curte ficar com ele por lá. Pedi a ela que deixasse o pet no nosso quarto assim que a festa começasse, porém às 5 horas do domingo eu recebi uma ligação desesperada em que ela dizia que alguma coisa tinha acontecido com nosso cachorro."

Bebida e chocolates

A noiva de 27 anos e as amigas estavam tão ocupadas se divertindo na festa que se esqueceram do pet, e ele, solto pela casa, acabou comendo uma grande quantidade de chocolates e tomando bebida alcoólica que encontrou em mesinhas baixas espalhadas pela casa.

"Quando me ligou desesperada, ela estava bêbada. Disse a ela para pegar um táxi e ir correndo para o veterinário. Chegando lá, o médico explicou o que tinha acontecido: meu cachorro tinha comido um monte de tranqueira e tomado álcool."

O homem explicou que a negligência da noiva e das amigas o deixou perplexo e que ele decidira cancelar o casamento imediatamente, chamando a atenção de toda a família, que achou a reação exagerada.

"Todo mundo a defendeu, dizendo que o que ela fez foi um erro e que pelo menos o cachorro não morreu. Mas eu fiquei tão chateado com minha noiva que não consigo nem pensar em olhar na cara dela. Ela não tem 17 anos, tem 27! Ela é negligente e irresponsável, e eu não quero ficar perto de uma pessoa assim e imaginar que nossos filhos podem morrer num acidente de carro algum dia porque ela se esqueceu de pôr o cinto de segurança neles ou algo assim".

Pontos moeda