PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Rita Cadillac sobre irmã que mora em Vitória: "Minha cara de olho verde"

Lady do Povo abriu o jogo sobre semelhança com a irmã e episódio em que a conheceu, à época em que gravou documentário com visita ao Espírito Santo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/YouTube Vênus Podcast

Pouca gente sabe, mas Rita Cadillac tem, sim, uma irmã que mora no Espírito Santo. A eterna chacrete lembrou do episódio em que a conheceu em recente entrevista ao Vênus Podcast, no YouTube. 

"A gente se fala, sim. Ela tem dois filhos... Eu também reconheci que ela era minha irmã mesmo porque o filho dela foi me receber e era a cara do meu filho. Quando foi me receber, quando ela chegou, também. Ela é a minha cara, só que de olho verde. Aí eu pensei: 'Poxa, fui a única (sem olho verde)?' (risos)", brincou. 

Durante a entrevista, a Lady do Povo revelou que, além da irmã que mora no Estado, ela tem mais uma. Todas são irmãs apenas por parte de mãe. 

LEIA TAMBÉM: Cantor capixaba posa com famosos e curte gravação do novo DVD de Tierry

"Conversamos, ela disse que não queria nada, só queria me conhecer. Ela é psicóloga. E aí passamos a ser amigas", contou. 

LEIA TAMBÉM: Deborah Secco sobre sexo: "Hoje transo com prazer"

A Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, sabe que a irmã mora em Jardim da Penha, em Vitória, em uma das famosas praças do supermercado que existem no bairro. O primeiro encontro das duas aconteceu à época que Rita gravou seu documentário, por volta de 2007. 

LEIA TAMBÉM: Violoncelista premiado se apresenta com a Orquestra Sinfônica do ES

"Ela é mais velha que eu, tem uns 70 e poucos. Sou a do meio das três", terminou. 


Pontos moeda