Entretenimento e Cultura

Roda de Boteco terá show de Alexandre Pires e petiscos exclusivos em Vila Velha. Veja data

Show terá duração de 3 horas. Além disso, bares e botecos têm o desafio de inovar nos petiscos fazendo criações exclusivas para conquistar o voto do público

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Roda de Boteco

Para quem ama uma cervejinha gelada e comida de boteco já pode comemorar! O Roda de Boteco já tem data para acontecer: entre os dias 3 de junho e 3 de julho

E para deixar a festa ainda melhor, os capixabas vão contar com show do cantor Alexandre Pires que terá duração de 3 horas na Prainha, em Vila Velha, no dia 8 de julho

A apresentação faz parte da turnê "Baile do Nêgo Veio" e contará com sucessos dos anos 90 e clássicos do axé, rock, forró, pop, com uma lista gigante de hit’s. Entre os sucessos estão “Cilada”, “Rindo à toa”, Temporal”, e muito mais. A atração do dia 9, também nacional, será anunciada nas redes sociais do evento, junto da abertura da venda de ingressos.

Nesta edição, bares e botecos têm o desafio de inovar nos petiscos fazendo criações exclusivas para conquistar o voto do público.

Botecão - Encerramento

Foto: Divulgação/ Roda de Boteco

O público circulará de boteco em boteco e, por meio de uma cédula, avaliará qual o melhor estabelecimento a partir dos seguintes critérios: o sabor do petisco, a temperatura da bebida, o atendimento e a higiene do local. O melhor garçom também levará além do troféu, prêmio em dinheiro.

E nos dias 8 e 9 de julho os capixabas vão conhecer os vencedores do Roda de Boteco e experimentar os petiscos criados pelos estabelecimentos. 

O Smash Beer, vencedor da última edição realizada em 2019, já confirmou a presença para este ano e está em fase de teste de petiscos. Também já estão confirmados o Canto da Praia, Bar dos Meninos, JP Petiscaria, Sheik’s Bar, Gostinho Mineiro, Petisco do Jojo, Jojo Gastro Bar e Bar do Zé. Os outros participantes serão anunciados em breve.

Pensando em dar um UP nesta edição do Botecão na Prainha, a arquiteta Mirella Correa e o designer Bruno Amaral já estão trabalhando no projeto cenográfico e prometem surpresas e mais conforto para os botequeiros capixabas. Vai ser lindo!

RODA DE BOTECO

Foto: Divulgação/ Roda de Boteco
Onde: Prainha, em Vila Velha
Quando: 3 de junho e 3 de julho.

Edição em Cachoeiro

E o Roda de Boteco também estreia em Cachoeiro de Itapemirim. A partir do dia 6 de maio, o público contará com o festival gastronômico, que segue até o dia 5 de junho. 

Depois, o Botecão abre as partes no dias 10 e 11 de junho. Os botecos confirmados são: Moustache, Ilha Pub, Eco Bar, Reserva do Gerente, Katatas Gourmet, Panela de Barro, Cervejiiinha, Varandinha Gourmet, Boteco do Caranguejo, Brasa e Cia Churrascaria, Boteco Mister Pig, Imperium Churrascaria, Conveniência S/A, Pedronis Bar. 

De acordo com informações passadas pela organização, a venda de ingressos começam em breve.

Pontos moeda