• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Apresentadoras da TV Vitória aderem campanha e posam sem maquiagem

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Apresentadoras da TV Vitória aderem campanha e posam sem maquiagem

Apresentadoras da TV Vitória sem maquiagem Foto: Reprodução

As apresentadoras da TV Vitória/ Record Juliana Lyra, do programa Fala Manhã; Vanessa Endringer, do Vitória Fashion; Gisella Nitz, do Privilège; Ana Katia Covre, do Negócios de Sucesso; Doriene Moraes, do Art et Décor; Andrea Pena, do Personnalité; e Taís Venâncio, do Fala ES, aderiram a moda que está bombando no mundo das famosas: a selfie de “cara lavada”. Assim como as famosas, as apresentadoras entraram no clima e posaram sem make. Além da ausência de maquiagem, elas fizeram as fotos sem produção e sem photoshop.

Veja a galeria de fotos. Clique aqui.

A "moda" ganhou força depois que algumas das mulheres mais invejadas do país foram convidadas a estrelar a campanha de uma famosa revista para mostrar a real beleza delas sem maquiagem. Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato e Paloma Bernardi são apenas algumas das beldades que toparam posar de cara lavada, e, mesmo assim, continuaram lindas, assim como as apresentadoras da TV Vitória.

Após o grande sucesso da divulgação, outras famosas como Antonia Fontenelle, Bárbara Evans, Carolina Ferraz, Consuelo Blocker, Luíza Valdetário, Vera Viel e Giovanna Antonelli também aderiam à moda e postaram fotos nas redes sociais sem nenhuma produção.

Para a revista, a apresentadora Sabrina Sato declarou que agora gosta mais ainda do rosto. “Aprendi a amar o meu rosto, a boca gigante, o nariz e a verruga, uma mistura bacana. Quem nunca me vê assim todo mundo já viu, sou ex-BBB. Minha pele fica boa quando faço amor”, disse.

Outro relato foi o da apresentadora do Programa da Tarde, Ticiane Pinheiro. “De cara lavada eu vou para academia. Quem sempre me vê assim é minha família, namorado e o pessoal da academia, claro. Minha essência é família”, contou.

Já a atriz Paloma Bernardi se lembrou de um drama que viveu. “Aprendi a amar meu cabelo. Sempre sofri bullying por causa dele! Minha pele fica boa quando estou de cara lavada. Minha essência é simplicidade”, declarou.

Além das três beldades, as famosas Maria Casadevall, Valesca Popozuda, Taís Araújo e Paolla Oliveira também aparecem sem maquiagem na edição de maio da revista.