Entretenimento e Cultura

Após rumores, Sarah Jessica Parker dá supostas pistas sobre terceiro filme de Sex and the City

Atriz polemizou ao publicar foto em rede social na última segunda-feira, dia 11. Além de exibir todo o glamour na foto, Sarah despertou os fãs com uma legenda enigmática

Atriz fez publicação misteriosa nas redes Foto: Agência Estrelando

Há muito tempo circulam os rumores de um terceiro filme da saga Sex and the City. Apesar de nada confirmado, Sarah Jessica Parker continua instigando os fãs sobre a volta de Carrie Bradshaw.

Na última segunda-feira, dia 11, a atriz publicou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece saindo de uma das lojas preferidas de sua personagem Carrie: a Bloomingdales em Nova York.

Além de exibir todo o glamour na foto, Sarah despertou os fãs nas redes sociais com uma legenda enigmática:

I guess the cat’s out of the (little brown) bag - que em português a expressão significa o segredo foi revelado, acrescentando uma brincadeira com a sacola marrom da loja. Como de costume, vamos mantê-los informados sobre cada detalhe que podemos. Estou sob estrita ordem de silêncio até então - finalizou Sarah Jessica em sua legenda.

Apesar disso, um representante da atriz comunicou à Us Weekly que a publicação da atriz nada tem a ver com uma nova produção do filme, mas sim uma colaboração para coleção de sapatos da loja.

Além disso, a Warner Bros, que produziu os dois primeiros filmes inspirados na série, contou à People que a publicação também não tem a ver com a propriedade de Sex and the City.

Pontos moeda