Entretenimento e Cultura

Após sair da prisão, Rafael Ilha grava vídeo em agradecimento aos fãs

Rafael Ilha passou a noite na sede do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) após ser detido. Rafael disse que ficou emocionado com as mensagens que recebeu

Para o ex-polegar, ficar longe da mulher foi a pior parte Foto: Reprodução

Após sair da prisão, Rafael Ilha publicou um vídeo nas redes sociais e agradeceu o carinho dos fãs.

"Eu queria agradecer a vocês do fundo do meu coração a amizade e a todos que torcem pela minha vida, pela vida da minha família. Foi um momento difícil, mas passou", disse.

Para o ex-polegar, ficar longe da mulher, Aline Kezh, que está grávida, foi a pior parte. Rafael disse que ficou emocionado com as mensagens que recebeu.

"Fiquei emocionado com tudo o que vocês disseram. Que bom que todos viram. Nego, não me deixa em paz, ficam me perseguindo, fazendo essas coisas. Mas, isso não vem ao caso agora. Já tirei a 'tiriça' da cadeia, já estou limpinho. Já troquei até a cueca (risos). Agora estou aqui com o amor da minha vida".

Ainda na noite de terça-feira (26), a mulher de Rafael chegou a usar as redes sociais para festejar o retorno do marido para casa.

"Em casa. Obrigada, Senhor! É muito, mas muito obrigado mesmo a todos vocês pelo imenso carinho destinado a mim e a minha família. Obrigado pelas poderosas e abençoadas orações! Fiquei emocionada de verdade com as mensagens de apoio e carinho de vocês!".

O ex-polegar Rafael Ilha passou a noite na sede do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) após ser detido ao procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência e descobrir que existia um mandado de prisão em aberto.

Com informações do R7.

Pontos moeda