Entretenimento e Cultura

Drew Barrymore diz se sentir confortável aos 40 anos, saiba mais!

A atriz acaba de completar a idade tão temida pelas mulheres e falou sobre a experiência no programa de Ellen DeGeneres. Ela diz estar bem com o fato

Atriz participou do longa "As Panteras" Foto: Agência Estrelando

Drew Barrymore acaba de completar 40 anos e, diferente de muitas celebridades, não está se importando em envelhecer.

Em entrevista à Ellen DeGeneres, a atriz falou sobre como é finalmente chegar aos 40 e sobre a experiência de descobrir quem são seus filhos:

- Eu não sei exatamente quem eles são, mas é muito fascinante descobrir quem são suas crianças. Se eu digo "Oi Olive", ela fecha a cara, mas se eu falo com Frankie, ele fica animado, ele parece estar feliz o tempo todo, é ridículo, contou a atriz em tom de brincadeira.

Sobre sua idade, Drew ainda revelou que está contente por finalmente se sentir confortável com a idade:

- Quando eu era criança, eu achava que eu deveria ser mais velha, pois eu já trabalhava e tudo mais. Depois, quando eu estava nos meus 20, eu estava como: "quero ser criança finalmente". Agora, é a primeira vez na minha vida que minha idade está de acordo com o momento que eu passo da minha vida e isso é perfeito. Eu amo estar nos 40. Eu nunca me senti com a minha idade real e agora eu sinto minha idade e eu amo isso, me sinto confortável.

Pontos moeda