Entretenimento e Cultura

Drica Moraes fala sobre sua nova personagem: " Estou em uma felicidade imensa"

A atriz Drica Moraes está no elenco da próxima novela das onze, Verdades Secretas, da Globo e falou ao site oficial da trama que está muito feliz com o papel

A atriz disse se identificar com a mãezona Foto: Agência Estrelando

Apesar de seus problemas de saúde terem a afastado das telinhas, Dica Moraes estará de volta à televisão na pele da personagem Carolina na próxima novela das onze, Verdades Secretas, da Globo. Diferente de seu último trabalho, a personagem Cora, de Império, a atriz interpretará a mãe da jovem Arlete, vivida por Camila Queiroz, que sonha em ser modelo.

Drica se mostrou muito entusiasmada e afirmou ao site oficial da novela de que vibra com a bondade do coração de sua personagem. " Estou em uma felicidade imensa em fazer uma personagem do bem, pois eu acredito nestas pessoas. Eu, Drica, acredito nas pessoas do bem, que têm valores como amizade, amor sem interesse, que valorizam a família, o afeto", afirmou.

A atriz disse se identificar com a mãezona, já que ambas vivem as questões de ter um filho e comentou sobre sua parceira de cena Camila Queiroz. "Ela é uma graça, uma menina muito linda, vibrante, concentrada. Um talento especial. A gente está se apoiando mutuamente. Vai ser uma troca muito boa, porque ela é muito talentosa", disse. 

Pontos moeda