Entretenimento e Cultura

Kourtney Kardashian diz que sua filha Penelope e North West já brigaram por sapatos

A socialite acredita que é divertido servir de inspiração para sua filha Penelope, de dois anos e meio, que já é apaixonada por moda, mesmo ainda tão pequena

socialite acredita que é divertido servir de inspiração para sua filha  Foto: Agência Estrelando

Em entrevista à Harper's Bazaar, Kourtney Kardashian mostrou que sua paixão pela moda pode ter influenciado sua filha, Penelope Scotland, de dois anos e meio, fruto do relacionamento com Scott Disick. Ela ainda disse que cada um de seus filhos aprendeu a desenvolver seu próprio estilo, mas que de vez em quando eles que a influenciam. 

Eu tenho a tendência a me vestir mais masculina, com calças ou botas baixas, e Penelope quer me vestir mais elegante, mais feminina. Minha filha já experimenta os meus sapatos e ela brinca com minha maquiagem. É divertido, mas traz à tona o meu lado feminino saber que eu sou um modelo para ela, contou a socialite.

Quando ela e Khloé começaram a trabalhar no desenvolvimento de uma linha de roupas infantis, Kourtney disse que se inspirou no que usava nos próprios filhos. Na família Kardashian, inclusive, o compartilhamento da moda pode acontecer entre primos.

Na noite passada, eles estavam brigando por causa de sapatos no armário da Penelope e elas eram tão fofas. No final, elas estavam compartilhando e experimentando os sapatos nos outros e se divertindo muito. Isso me lembra como Kim e eu éramos ainda pequenas, revelou Kourtney.

Pontos moeda