Entretenimento e Cultura

Noite de arrocha e muito sertanejo em boate na Serra neste fim de semana

Cantor, compositor e músico, Brenno Nogueira participa da fase mais recente da renovação da música sertaneja, onde o gênero expandiu do universo rural para os grandes centros

Brenno Nogueira é atração confirmada na boate Usina, em Laranjeiras Foto: Divulgação

Para o público capixaba que curte um sertanejo, a boate Usina Club preparou uma programação especial para este fim de semana. A começar pela sexta-feira (15), onde a “sofrência” fica por conta do cantor mineiro Brenno Nogueira, que já alcançou com as suas músicas o 1º lugar no TOP 10 do Arrocha Nacional em um site especializado.

Cantor, compositor e músico, Brenno participa da fase mais recente da renovação da música sertaneja, onde o gênero expandiu do universo rural para os grandes centros. No repertório, uma das músicas garantidas é a ‘Drama de Amor’, que já foi gravada com Eduardo Costa.

No sábado (16), o destaque é para a dupla Rony e Ricy, que fechou um contrato com o estúdio Midas Music SP, comandado pelo produtor musical Rick Bonadio, que já produziu grandes artistas e foi jurado em diversos programas que revelaram talentos na televisão brasileira. A dupla gravou um EP com três músicas inéditas.

Rony e Ricy também se preparam para lançar um clipe produzido pelo produtor Alex Batista, que já dirigiu trabalhos de Luan Santana, Fernando e Sorocaba e Lucas Lucco.


Programação:

Dia 15/05 (sexta-feira) – Brenno Nogueira

                                        Marcos Goiânia

                                        Participação de Walace Santana

Dia 16/05 (sábado) – Rony e Ricy

 Serviço:

 Endereço: Avenida Eudes Scherrer de Souza, 575/585, Laranjeiras, Serra.

Ingressos: R$ 20(feminino)/ R$ 30 (masculino)

Classificação: 18 anos

Informações e nome na lista: (27) 99911-4044

Pontos moeda