Entretenimento e Cultura

Após suposta traição, Katy Perry e Orlando Bloom são vistos juntos novamente

Redação Folha Vitória

-

Após todo o bafafá de que Orlando Bloom teria sido flagrado aos beijos com Selena Gomez, aindireta de Katy Perry nas redes sociais sobre o assunto e o fato de ela não querer terminar seu romance (nunca assumido, embora os dois sempre apareçam juntos e já tenham sido clicados aos beijos) com o astro por conta deste fato, os dois finalmente apareceram juntos novamente. Segundo informações do Daily Mail, eles foram vistos conversando em um iate próximo ao Golfo de Cannes, na França, onde acontece o Festival de Cannes.

As fotos em que os dois foram flagrados não mostram momentos muito íntimos, apenas os dois abraçados enquanto conversavam. Mas isso já foi o suficiente para que os fãs do casal fossem à loucura, afinal pode indicar que o affair entre os dois, que começou logo depois do Globo de Ouro deste ano, não chegou ao fim.

Lembrando que mesmo depois de tanto se falar da suposta traição de Orlando e Selena, Katy só se manifestou através do Twitter com frases não tão diretas. Em um de seusposts, a morena escreveu:

Um dia meu namorado foi embora. Eu pensei que iria morrer - mas não morri. Então disse a mim mesma: É só isso o amor?

Pontos moeda