Entretenimento e Cultura

Ariana Grande se liberta do rabo de cavalo em novo clipe

Redação Folha Vitória

-

Ariana Grande surpreendeu seus fãs no novo clipe Into You, com o cabelo diferente do usual. Ariana apareceu com as madeixas soltas e deu adeus, por enquanto, ao famoso penteado das líderes de torcida norte americanas, o rabo-de-cavalo.

O vídeo, lançado nessa segunda-feira, dia 23 – que no segundo dia, ultrapassou um milhão de visualizações – lembra um clipe recente da banda Coldplay, por trazer imagens surreais. Surreais, não ao ponto de mostrar astronautas saltando em um pote de macarrão, mas, sim, pelas cenas quentes entre a cantora e o modelo Don Benjamin, do reality show Americas Next Top Model. É ou não é além da realidade?

Ah! Sem contar a roupa estilosa da cantora: junto com seu novo cabelo, esvoaçante em algum deserto dos Estados Unidos, Ariana veste um short jeans de cintura alta, super curto, combinando com a jaqueta jeans desfiada em franjas, um cinto e um cropped pretos, dando contraste no look. E ah, um capacete na cabeça, mas esse não é acessório não, é importante mesmo para andar de moto com o gatão e as vezes se esconder dos paparazzi.

Não é o clipe todo que Ariana aproveita a liberdade de seus cabelos. Na história, enquanto está em uma festa flertando com Don, seu penteado está mais perto do frequente: ela usa um meio-rabo estilo Barbie ponytail.

A música Into You é a faixa três do mais novo álbum da diva, Dangerous Woman. E coloca dangerous [que pode ser traduzido como perigosa] nisso aí! Segundo a cantora e a letra de sua música, menos conversa e um pouco mais de toques em meu corpo.

Pontos moeda