• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Drew Barrymore conta o que pensou quando se divorciou: - Este é meu maior fracasso

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Drew Barrymore conta o que pensou quando se divorciou: - Este é meu maior fracasso

-

Terminar um relacionamento nunca é fácil, não é mesmo? Principalmente por ter que lidar com as decepções que cercam essa atitude, Drew Barrymore sabe exatamente o que isso quer dizer, já que recentemente ela se separou de Will Kopelman e tem encontrado muitas dificuldades por conta disso.

De acordo com o Entertainment Tonight, a moça contou um pouco como está sua vida depois do ocorrido, na estreia do novo talk show da Netflix com Chelsea Handler:

- Quando você termina com alguém, você pensa: Sim, isso não funcionou, mas quando se divorciam é algo como: Eu sou o maior fracasso. Este é meu maior fracasso. É tão vergonhoso e difícil passar por isso.

Mas mesmo sofrendo com o término, ela agradeceu muito o apoio que tem recebido neste momento:

- Houve a sensação agradável de algo bom e positivo, o oposto do que eu me sentia por dentro. Todo mundo tem sido tão lega e agradável sobre tudo, que reprimiu meus próprios medo e demônios, pois todo tipo de pessoa pode passar por isso na vida.

E a atriz garante: não quer um novo relacionamento sério por um bom tempo, e ainda afirmou que terá quer dar um tempo de namorar.