Entretenimento e Cultura

Julia Roberts ganhou mais de dez milhões de reais por quatro dias de trabalho

Apesar de todo esse poder, o nome da atriz não sustentou muito a trama de O Maior Amor do Mundo. O filme teve um ganho de apenas 30 milhões de reais nos Estados Unidos

Redação Folha Vitória
Julia Roberts Foto: Divulgação

Julia Roberts teria ganho mais de dez milhões de reais por apenas quatro dias de trabalho no filme O Maior Amor do Mundo. Uma bela quantia, não é mesmo? De acordo com informações do site Variety, isso prova que seu cachê ainda é o mais alto entre as atrizes deHollywood! Neste filme em específico, ela teria ganho cerca de 2 milhões e 600 mil reais por dia - diferente de quando atuou em Erin Brockovich, onde recebeu 70 milhões de reais em um longa que rendeu mais de 870 milhões de reais por ter levado o nome de Roberts para as telonas.

Apesar de todo esse poder, o nome da atriz não sustentou muito a trama de O Maior Amor do Mundo. O filme teve um ganho de apenas 30 milhões de reais nos Estados Unidos, o que é considerado baixo. A história também recebeu muitas críticas, o que acabou influenciando o público na hora de comprar os ingressos para o longa.

Em 2010, Julia Roberts também recebeu dez milhões de reais por ter aparecido por seis minutos no longa Idas e Vindas do Amor. O filme teve um ganho de mais de 380 milhões de reais. Sua continuação, Noite de Ano Novo, não teve Roberts no elenco e rendeu somente 193 milhões de reais. Será que teve alguma relação?

Pontos moeda