Entretenimento e Cultura

Juliana Paes explica como mantém o corpão

Redação Folha Vitória

-

Basta postar uma foto ou aparecer na telinha para Juliana Paes receber milhões de elogios sobre sua beleza e boa forma!

- Quando tive filhos, não estava preocupada com a estética. Você não está voltada para a sua imagem no espelho. Dediquei meu tempo a eles. Após amamentar, intensifiquei os treinos e os cuidados com adieta. Não é nada que uma mulher não possa fazer, contou a atriz aos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

Juliana disse também que interpretar Carolina em Totalmente Demais, da mesma emissora, a ajudou a recuperar a boa forma.

- Já queria voltar a minha forma física e percebi que combinava com a Carolina, uma mulher com um corpo forte. Nunca tive tendência a engordar, mas quando você não está com uma alimentação regrada fica com um pneuzinho. Não faço treinos super desgastantes, eles duram 45 minutos no máximo.

A atriz, além de se exercitar, cuida da alimentação e disseque não enfia o pé na jaca, mas se permite comer um docinho em algum momento do dia.

- Procurei diminuir os carboidratos e como muita proteína. Fiz durante dois meses uma dieta de baixo índice glicêmico e estou na manutenção. Não faço dieta restrita.

Pontos moeda