Entretenimento e Cultura

Justin Bieber é processado por tweet sobre empresa canadense

Um tweet nunca saiu tão caro! O cantor está sendo processado por uma empresa canadense, que afirma ter sido destruída graças a um único tweet do astro

Redação Folha Vitória
Justin está sendo processado Foto: ​Reprodução

Justin Bieber realmente parece gostar de ter seu nome envolvido em polêmicas, não é mesmo? E de acordo com o jornal New York Daily News, essa vai custar ao astro muito mais do que sorry. O cantor está sendo processado por uma empresa canadense, que afirma ter sido destruída graças a um único tweet do belo, divulgado no dia 22 de agosto do ano de 2015. O texto dizia:

Montreal, graças ao promoter do evento de hoje, que quebrou seu contrato e mentiu, eu não poderei estar no evento de hoje. Desculpem.

A empresa sofreu prejuízos depois da publicação de Justin. Não entendeu? Calma que a gente te explica! Tudo aconteceu porque ele tinha um acordo com a empresa que incluía uma apresentação no Montreal’s Beachclub. O cantor deveria, então, divulgar a apresentação em suas redes sociais, que incluíam Twitter, Instagram e Facebook. Depois do primeiro pagamento, o promoter afirmou que o moço não divulgou o show como esperado e ainda começou a reclamar sobre os valores, levando então a uma discussão entre as partes.

Agora a empresa pede um total de 650 mil dólares canadenses - 500 mil por perda, 100 mil por danos à reputação da empresa e 50 mil pelas demais causas -, o que daria um total de um mil, 755 reais. Um tweet nunca saiu tão caro, não é mesmo?

Pontos moeda