Entretenimento e Cultura

Justin Bieber quer ser reconhecido como ser humano

Redação Folha Vitória

-

Justin Bieber tem recebido críticas de seus fãs nos últimos meses por que cancelou meet-and-greets e se recusou a tirar fotografias. Uma fonte disse à People que, apesar dessas atitudes, ele não está sendo egoísta e gostaria de um pouco mais de respeito.

- Ele foi honesto quando ele explicou que se sente como um animal de zoológico. Ele quer que seus fãs percebam que ele ainda é uma pessoa - uma pessoa que gostaria de um pouco de respeito.

O cantor usou seu Instagram para desmarcar todos os meet-and-greets da sua turnê Purpose e disse que está muito infleliz... ao ponto de depressão. Em outro post, na semana passada, depois de um incidente numa pista de boliche de Boston, Bieber voltou a repetir que estava cansado de tirar fotos.

Vai chegar ao ponto em que as pessoas não vão mais dizer oi para mim ou me reconhece como ser humano, escreveu Justin em uma parte da publicação.

Os fãs temem que a turnê possa estar em perigo mas a fonte contou que o cantor tentará fazer o melhor show possível e que ele está apenas cuidando da sua mente, visitando parques e fazendo meditações.

Além disso os representantes de Bieber negam os rumores de cancelamento e dizem que ele está totalmente bem.

Pontos moeda