Entretenimento e Cultura

Kaley Cuoco mostra que também tem seu lado fã e é por Jennifer Aniston

Redação Folha Vitória

-

Kaley Cuoco pode até ser uma estrela bem sucedida por si só, mas nem ela está imune ao efeito Jennifer Aniston. Conhecida como a Penny de The Big Bang Theory, a atriz, que já está namorando depois do divórcio, mostra que é fãs de Friends até não poder mais.

Tanto que, ao falar sobre a mulher mais bonita do mundo de 2016 no programa The Late Night Show with Seth Meyers nesta última segunda-feira, dia 10, Kaley não conseguiu conter sua animação ao encontrar uma de seus ídolos durante o NBC’s All-Star Tribute to James Burrows:

- Eu cresci com Friends, eu sou uma super fã e eu sou uma fã de Jennifer Aniston secreta e totalmente obcecada. E eu sei que não estou sozinha, mas ela estava lá e a mesa dela estava bem próxima da minha e eu e minha irmã ficávamos olhando para ela e eu disse: Esse tem que ser o meu momento para ir e falar com ela. Mas ela ficou: Ela provavelmente sabe quem você é. E eu fiquei: Não, não, de jeito nenhum. E eu levantei, para ir vê-la e tinha literalmente uma fila porque todos querem conhecê-la. E finalmente eu estou na frente da fila e ela estava virada de costas para mim e eu não sabia o que dizer, o que fazer. Nunca me senti assim antes. E quando ela vira ela faz: Kaley! Eu eu fiquei: Ai meu Deus!

Ainda bem que a Kaley teve uma ótima experiência com sua celebridade favorita, não é mesmo?

Pontos moeda