Entretenimento e Cultura

Kate Middleton mostra que tem a força e arrasa no boxe!

Redação Folha Vitória

-

Príncipe William que se cuide: Kate Middleton mostrou toda força que tem em um vídeo publicado na conta no Instagram do Kensington Palace, na segunda-feira, dia 15. Mas calma, tudo não passou de uma ação que a bela, que é mamãe de Charlotte e George, está participante com o marido e o príncipe Harry para ajudar na campanha a favor da saúde mental. A ideia era, através do boxe, mostrar que todos podem evitar a doença mental.

E a princesa foi muito bem durante a tarefa, tanto que foi elogiada por nada mais, nada menos, que o campeão mundial de boxe, Duke McKenzie, que comentou o momento, em entrevista à revista People:

- Ela é melhor do que eles, porque ela é mais técnica... Não é apenas sua beleza, como a forma que ela se apresenta com as mãos para cima e um pouco abaixo do queixo. Eu acho que ela já fez isso antes.

E ainda completou dizendo:

- É ótimo que eles doam seu tempo e esforço para isso. Este vai ser um sucesso, vai destacar tanto e fazer tantas pessoas muito mais conscientes sobre os problemas de saúde mental. Boxe é uma ótima maneira de estimular a mente.

Pontos moeda