Entretenimento e Cultura

Kit Harington contou para um policial o futuro de Jon Snow

Redação Folha Vitória

-

Existe um jeito de evitar levar uma multa de trânsito: seja um ator de Game Of Thrones e dê um spoiler inédito para o policial que te parar.

Sim, isso realmente aconteceu! Segundo informações do site Huffington Post, Kit Harington, o Jon Snow da série, passou por alguns apuros na mão de um policial, que o parou enquanto o ator estava voltando da casa dos pais. Ao invés de se meter em uma encrenca, o astro ganhou uma chance de escapar da polícia:

- Ele me disse Olha, tem dois jeitos de fazermos isso. Você pode me acompanhar para a delegacia e eu te dou uma multa ou você pode me contar se você está ou não vivo na próxima temporada de Game Of Thrones.

Kit, então, revelou a verdade sobre seu personagem e foi dispensado, com o conselho de que deveria diminuir a velocidade durante o resto do trajeto.

O policial, entretanto, não foi a única pessoa que sabia do destino de Jon Snow. Alguns amigos próximos e familiares de Kit também tinham conhecimento desta notícia. Ah, não podemos esquecer do Presidente Obama, que assistiu a sexta temporada com exclusividade antes de todo mundo!

Pontos moeda