Entretenimento e Cultura

Mãe de atriz de Game of Thrones gosta de Kit Harington - e o ator já flertou com ela

Redação Folha Vitória

-

Game of Thrones realmente começou com tudo nessa sexta temporada! E, claro, é sempre bom tomar cuidado com spoilers e ler outra matéria sobre a série, caso você ainda não tenha assistido aos três primeiros episódios. Bom, já que podemos continuar em segurança, já sabemos que uma das melhores situações da temporada foi a volta de Jon Snow!

Os fãs realmente se surpreenderam quando o feitiço de Melisandre deu certo e trouxe nosso querido personagem de volta à vida muitas especulações dizendo que ele estava morto e fora da série para sempre. E sabe quem também está bem feliz com este ótimo retorno? A atriz que vive Melisandre, Carice Van Houten!

A estrela contou em entrevista à People que recebeu diversos pedidos dos fãs da atração para que ela ressuscitasse Jon Snow, além de membros de sua própria família, que estavam especialmente interessadas no retorno dele!

- Minha mãe e minha irmã têm uma quedinha por ele. Kit (Harington, que dá vida ao personagem) realmente gosta quando eu digo isso. Ele encontrou minha mãe duas vezes ou algo assim e ele sempre meio que flerta com a minha mãe, é muito fofo. Minha mãe diz em casa Ele é como um filho, ela está tentando esconder o fato de que ela pensa que ele é um homem maravilhoso. Ele é muito fofo.

Além disso, a atriz, que está esperando seu primeiro filho, informou que apesar de dramática, a cena da volta de Jon Snow foi muito divertida de ser filmada:

- Nós filmamos demais. Eu toquei no corpo de Kit, eu o limpei umas 55 mil vezes que chegou num ponto em que eu falei Será que ele já pode acordar agora?, disse, brincando.

Pontos moeda