Entretenimento e Cultura

Mãe de Beyoncé confirma que álbum Lemonade é sobre traição

A mãe dela, Tina Knowles, aproveitou sua aparição no programa de televisão ABC13 News, neste último domingo, dia 8, para falar sobre o novo sucesso da filha

Redação Folha Vitória
Beyoncé: álbum Lemonade Foto: Reprodução/Instagram

Tina Knowles é mãe de uma das estrelas da músicas mais famosas do mundo! Sua filha é ninguém menos que Beyoncé, que anda dando o que falar não apenas pelo seu talento e estilo, mas pelo seu último álbum Lemonade.

Apesar dos fãs da cantora insistirem em querem saber quem é a Becky de cabelo bom que Beyoncé cita em sua música Hurt Yourself, a mãe dela, Tina Knowles, aproveitou sua aparição no programa de televisão ABC13 News, neste último domingo, dia 8, para falar sobre o novo sucesso da filha:

"As pessoas fazem com que o álbum todo seja apenas sobre traição, e sim isso é uma parte que ela precisa se curar, mas o sentido do álbum, a poesia dele, se você o escutar inteiro, é de esperança e redenção e de pode curar outras pessoas".

Mas Tina, como uma mãe protetora, não confirma com todas as palavras que Lemonade seja sobre a traição de Jay-Z:

"Pode ser sobre o casamento de qualquer um. Eu acho que qualquer um, em algum momento, foi traído. É sobre a dor, a cura e como você supera isso e seguir em frente".

Ela, aliás, que foi traída por seu ex-marido, Mathew Knowles, afirma que suas filhas sempre a apoiaram:

"Eu me lembro da primeira vez que senti pena de mim e eu liguei para elas chorando e elas vieram. Nós fizemos uma festa de pijamas, vimos filmes antigos e tomamos muito sorvete, foi muito bom. Meus filhos são minhas rochas e os melhores presentes que Deus poderia ter me dado".

Pontos moeda