Entretenimento e Cultura

Após internação, Marcelo Rezende usa rede social e faz publicação reflexiva

O apresentador que passou na ultima segunda-feira, 8, fez uma publicação no Instagram pessoal. Os fãs corresponderam Marcelo desejando saúde, melhoras

Redação Folha Vitória
Marcelo Resende posta foto para tranquilizar os fãs Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde da última segunda-feira, dia 8, Marcelo Rezende deu um susto em seus fãs. O apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, foi socorrido pelo colega de emissora Geraldo Luís e acabou sendo internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

No entanto, na manhã desta terça-feira, dia 9, o apresentador voltou a usar as redes sociais e publicou no Instagram uma foto em que aparece sozinho, usando roupas brancas. Na legenda, fez uma reflexão:

Amor, obediência, disciplina - isso é fé, que tenho na hora das vitórias e quando o mal sobrevém. Quem nos guarda é Deus.

Sem deixar claro qual seu estado de saúde e se continua internado ou não, os seguidores de Rezende desejaram melhoras, mandando mensagens de apoio e pedindo pela sua breve recuperação.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record TV disse não ter novas informações sobre o estado de saúde do apresentador. Já a assessoria do hospital não retornou o contato para comentar o caso.

Pontos moeda