Entretenimento e Cultura

Após N'Sync, Lance Bass agora ataca de cozinheiro

Redação Folha Vitória

-

Quem poderia imaginar que algumas celebridades cozinham? Pois é, alguns famosos resolveram se arriscar na cozinha como chefs lançando livros de culinárias, programas e ganhando o público pelo paladar. Ficou com fome? Pois prepare o estômago porque agora você pode comer uma comida feita por um próprio astro de boy band.

Lance Bass, ex-cantor da N'Sync, está se associando ao serviço de comida online Chef's, onde irá preparar receitas típicas do Mississipi, sul dos Estados Unidos. O músico revela que não é um grande chef de cozinha, mas que definitivamente manda muito melhor que o marido, Michael Turchin. Em entrevista à People, ele explicou:

-Ele é meu sous chef. É a melhor noite por causa das conversas que você tem e você realmente começa a gritar em (seu parceiro) - o que é realmente divertido, disse brincando.

Lance ainda contou que seu interesse pela culinária se deu após perceber que a alimentação do norte-americano tem sido cada vez mais industrializada:

-Uma vez que é a minha especialidade, eu pensei que seria ótimo trazer algumas das minhas refeições favoritas que eu aprendi com minha avó e minha mãe e alterar as receitas um pouco para ser mais saudável. Lance ainda diz que sonha em ter seu próprio programa culinário: Meu sonho é ter meu próprio show de culinária. Eu adoraria convidá-lo para a minha cozinha e mostrar-lhe coisas divertidas que eu amo do Sul. Eu também quero aprender a cozinhar diferentes tipos de alimentos para que as pessoas aprendam comigo, seria muito divertido.

Pontos moeda