Entretenimento e Cultura

Após rumores de reconciliação, Mariah Carey e Nick Cannon irão se casar

Os fãs do casal já até torcem por uma reconciliação dos artistas, que possuem dois filhos juntos e estão sempre lado a lado em momentos em família

Redação Folha Vitória
Rumores apontam que Mariah teria reatado com Cannon Foto: Reprodução/Instagram

Desde que terminou seu namoro relâmpago com o dançarino Bryan Tanaka, os rumores de que Mariah Carey teria reatado o relacionamento com Nick Cannon não param de pipocar nos tabloides internacionais. Os fãs do casal já até torcem por uma reconciliação dos artistas, que possuem dois filhos juntos e estão sempre lado a lado em momentos em família.

Apesar de nenhum dos dois ter confirmado que reataram a relação, o site da Life Style & Mag já confirma até que um casamento entre os dois está próximo de acontecer, uma vez que ambos querem oficializar a segunda chance que deram ao relacionamento.

Os dois terminaram a relação em 2014 e finalizaram o divórcio apenas em 2016, mas uma fonte garantiu que Mariah Carey acha que subir ao altar com Nick Cannon é o certo em sua vida:

- Eles sentem que pertencem um ao outro. Mariah quer se casar novamente e acredita que Nick é o cara certo, disse a fonte ao veículo.

Pontos moeda