Entretenimento e Cultura

Após rumores, Ian Somerhalder anuncia a gravidez da esposa Nikki Reed com foto do barrigão da atriz

Em imagem publicada pelos atores, Ian aparece beijando a barriguinha, já bastante crescida, de Nikki Reed. O casal está lindo e pleno em meio à uma paisagem no campo

Redação Folha Vitória
Ian Somerhalder e Nikki Reed confirmaram que estão à espera do primeiro filho Foto: Reprodução/Instagram

O mistério foi esclarecido! Ian Somerhalder e Nikki Reed finalmente confirmaram que estão à espera do primeiro filho. Após muitos rumores, o casal decidiu anunciar que está aumentando a família através de uma publicação bastante fofa nas redes sociais.

Em imagem publicada pelos atores, Ian aparece beijando a barriguinha, já bastante crescida, de Nikki Reed. O casal está lindo e pleno em meio à uma paisagem no campo. Na legenda, o ator de The Vampire Diaries conseguiu derreter o coração dos seguidores ao escrever sobre a novidade:

Aos meus amigos, família e resto no mundo. Nos meus 38 aos de idade, eu nunca vivenciei nada mais lindo e poderoso do que isso. Eu não posso imaginar nada tão empolgante do que este capítulo e nós queríamos que vocês soubessem isso por nós primeiro. Este tem sido o momento mais especial de nossas vidas e nós queríamos manter só entre nós três o máximo possível, para que pudéssemos aproveitar esse tempo um com o outro e com o nosso pequeno, que está crescendo muito rápido. Porque é isso que eles fazem, crescem muito rápido. Muito obrigado pela energia boa de vocês. Com amor, Ian.

Nikki Reed, atriz de Crepúsculo, também mostrou que está emocionada com o fato de se tornar mãe pela primeira vez. Na rede social, a nova mamãe do ano, escreveu:

Hey, pequeno. Eu conheço você, mas apenas porque eu te sinto. Como é possível já amar tanto alguém? Tudo o que eu sei é que com certeza é o sentimento mais forte que eu já senti. Nós estamos dividindo esse corpo por algum tempo, e nós já experimentamos tanto juntos. Nós não podemos esperar para conhecê-lo. Com amor, seus pais.

Como não morrer de amores, não é?

Pontos moeda