Entretenimento e Cultura

Após ser criticada por nudez, Paris Jackson faz desabafo: É o que eu sou e eu me recuso a me esconder

Redação Folha Vitória

-

Paris Jackson publicou uma foto em seu Instagram em que aparece topless e resolveu fazer um desabafo após ouvir algumas críticas de seus seguidores. No texto, ela defende a nudez e explica que é um estilo de vida, principalmente para se sentir conectado à natureza. Ela começa dizendo o seguinte:

Eu vou dizer novamente para aqueles questionando o que eu acredito e como eu me expresso. A nudez começou como um movimento para 'voltar à natureza', 'expressar a liberdade', 'ser mais saudável' e até já foi chamada de filosofia. Ficar nu é o que nos faz ser humano. Para mim, é uma forma de me conectar com a Mama Gaia (Mãe Terra, em grego). Eu normalmente estou nua quando estou fazendo jardinagem. É na verdade uma coisa bonita e você não precisa fazer com que isso seja sexual da forma como muitas estrelas de Hollywood (e a mídia) fazem.

A filha de Michael Jackson ainda continua:

Seu corpo não apenas é um templo e deveria ser venerado, mas também, parte do feminismo é poder se expressar da sua maneira, seja sendo conservadora e usando um monte de roupas ou se mostrando. Há diferentes formas de absorver a energia da mãe terra, a minha favorita é earthing, que é absorver as vibrações da terra estando em contato com o solo e seus pés descalços e também deixar sua pele nua absorver os raios do sol. O corpo humano é uma coisa linda e não importa quais "defeitos" você tenha, seja cicatrizes, ou peso extra, estrias, sardas, que seja, é lindo e você deveria se expressar da forma como se sente mais confortável.

Por fim, ainda conclui:

Eu entendo completamente se isso deixa alguns de vocês chateado e eu encorajo vocês a talvez parar de me seguir, mas eu não posso pedir desculpas por isso de jeito nenhum. É o que eu sou e eu me recuso a me esconder e deixar minhas crenças como um segredo. Todo mundo tem uma opinião e todo mundo tem suas crenças. Nós nem sempre concordamos uns com os outros e tudo bem. Mas de novo, somos humanos. E apreciar as coisas que as outras pessoas fazem e que nos faz humanos nos ajuda a se conectar. Como isso pode ser uma coisa ruim?

Pontos moeda