Entretenimento e Cultura

Após viagem a Paris, Katie Holmes e Jamie Foxx devem assumir namoro

Especula-se até que a razão do relacionamento ser secreto é por causa de um contrato que Katie possui com o ex-marido Tom Cruise no qual ela promete não namorar ou dar entrevistas sobre o casamento por cinco anos

Redação Folha Vitória
A decisão de assumir o romance estaria partindo deKatie Foto: ​Reprodução Instagram

Katie Holmes e Jamie Foxx estão cada vez mais perto de assumirem o suposto namoro. Apesar dos rumores de que os atores se relacionam terem surgido em 2013, nenhum dos dois jamais confirmou o envolvimento. Especula-se até que a razão do relacionamento ser secreto é por causa de um contrato que Katie Holmes possui com o ex-marido e pai de sua filha, Suri, Tom Cruise, no qual ela promete não namorar ou dar entrevistas sobre o casamento por cinco anos, de acordo com informações do Radar Online.

No entanto, a US Weekly noticiou nesta quinta-feira, dia 18, que o suposto casal quer mesmo deixar às claras o namoro, principalmente após viajarem juntos para Paris, na França. A decisão estaria partindo da própria Katie, que estaria finalmente pronta para revelar o romance, já que estaria caidinha por Jamie Foxx.

Uma fonte ainda alertou ao veículo que a maior preocupação de Katie seria Suri Cruise, já que a mãe-coruja não quer ter a filha exposta na mídia, pois os três planejam uma viagem em breve para a Europa, tornando o relacionamento mais sério. Outa fonte próxima à atriz contou que ela não para de comentar com os amigos próximos o quão incrível Jamie é.

Pontos moeda