Entretenimento e Cultura

Ariana Grande se pronuncia após explosões que mataram 19 pessoas em seu show, veja

Ariana Grande já informou à imprensa internacional que passa bem. No twitter, a cantora compartilhou os sentimentos pelo ocorrido, após suposto atentado

Redação Folha Vitória
O show foi realizado no Reino Unido Foto: Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, dia 22, Ariana Grande usou seu Twitter para se pronunciar sobre o suposto atentado terrorista que aconteceu em seu show na Manchester Arena, no Reino Unido, que matou 22 pessoas e deixou mais de 50 feridos. Horas após o susto, a cantora teen escreveu:

Eu estou despedaçada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras, lamentou recebendo dezenas de respostas com mensagens de apoio. Os representantes de Ariana Grande já informaram à imprensa internacional que a cantora passa bem.

De acordo com a People, o caso está sendo tratado pela polícia local como um ataque terrorista, até que se prove o contrário. O chefe de polícia de Manchester, Ian Hopkins, afirmou que há uma investigação em curso para identificar o responsável pelo ataque e para descobrir se o homem atuou sozinho ou como parte de uma rede terrorista. Ele ainda confirmou que o homem morreu na detonação da explosão, mas não explicou se ele está incluindo entre os 22 mortos anunciados.

Os estrondos foram ouvidos por volta das 22h e 35 minutos, 18h e 35 minutos no horário de Brasília, ao final do show da cantora, que possui um público formado em sua maioria por crianças e adolescentes. O incidente ocorreu do lado de fora, em um espaço público. Fontes já disseram à CNN que investigadores identificaram um homem no local como um provável suicida.

Ainda segundo a People, após o incidente, inúmeros moradores de Manchester abriram suas casas para receberem as crianças e adolescentes que haviam se perdido de seus pais. Nas redes sociais, uma hashtag entrou nos trending topics para oferecer uma residência para os sobreviventes ao atentado terrorista passarem a noite em segurança.

Pontos moeda