Entretenimento e Cultura

Caitlyn Jenner abre o jogo sobre cirurgia de redesignação sexual

Redação Folha Vitória

-

Caitlyn Jenner fez uma cirurgia de redesignação sexual, apesar de a ex-atleta e membro da família Kardashian-Jenner ainda não querer entrar em detalhes sobre a mudança drástica em seu corpo. Agora, disposta a falar sobre o assunto, Caitlyn foi entrevista por Larry King, na última quinta-feira, dia 11, e explicou o motivo de não falar abertamente sobre o assunto, que ainda é bastante polêmico.

- Por respeito. Não apenas por mim - porque essas coisas são realmente muito pessoais. Não acha? E só porque você é trans não significa que você tudo possa ser perguntado, disparou.

Larry interrompeu Cailtyn e explicou o motivo da questão: - Eu só estou fascinado por uma razão: Como é a cirurgia? Como é passar por isso?, disse, acrescentando que acredita ser difícil passar por tudo isso.

Caitlyn continuou explicando seu raciocínio: - Eu entendo que as pessoas sejam fascinadas por esse tipo de coisa. Mas não é tão mau como pensam (…) A maioria das mulheres transexuais não fez a cirurgia. Apenas 32%, acho eu. O que está no meio das nossas pernas não nos define. Tem a ver com o que está aqui, disse enquanto apontava para a cabeça após acrescentar que o procedimento é caro e muitas não podem. - E muitas delas, para ser honesta, gostam de suas partes íntimas antigas.

Pontos moeda