Entretenimento e Cultura

Iggy Azalea e Anitta se pronunciam sobre vazamento do clipe de Switch

Redação Folha Vitória

-

Iggy Azalea e Anitta foram vítimas de mais um vazamento! A música que as duas fizeram em parceria, Switch, caiu na rede na última quinta-feira, dia 18, um dia antes do lançamento oficial. Agora, o videoclipe também está disponível na plataforma Vimeo. Iggy utilizou sua conta no Snapchat para desabafar sobre o quão decepcionante foi ver o projeto vazado e fez questão de assinalar que o vídeo não estava finalizado. Em seu Instagram Stories, Anitta também deu uma explicação aos fãs:

- Eu vou falar aqui em português o que a Iggy falou no Snapchat dela para quem não entendeu. O clipe não está pronto, por mais que vocês tenham adorado, que estejam achando lindo... Ela é muito detalhista, muito perfeccionista e cuidadosa. Ela cuida de cada detalhe e é muito ruim ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria. Eu já tive música vazada e é uma sensação horrível. Ela também tinha vários planos gigante para o nosso lançamento, então isso é uma coisa muito ruim quando acontece. Eu peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto, o lançamento oficial, que será feito com muito carinho.

Chato, né? No clipe, é possível ver as musas nos cenários mais inusitados e coloridos, dançando e sensualizando. Apesar de próximo do resultado final, fica claro que o vídeo não passou por retoques finais, inclusive, nos closes do corpo de Iggy.

Pontos moeda