Entretenimento e Cultura

Iggy Azalea revela como rompimento com ex-noivo a ajudou em seu novo álbum

Redação Folha Vitória

-

Iggy Azalea está fazendo um retorno triunfal para o mundo da música. Prestes a lançar seu novo álbum, a rapper deu uma entrevista para a People, e revelou que seu conturbado rompimento com o ex noivo, Nick Young, foi essencial para inspirar a cantora a compor suas novas canções.

Na época, a loira descobriu que Nick levou mulheres em sua casa quando ela estava fora e soube que o jogador tinha engravidado outra mulher através de uma notícia na internet! Mas o bafão só ajudou a empoderar o trabalho artístico de Iggy:

- Quando comecei a escrever, acho que as coisas estavam muito amorosas, e eu estava noiva e prestes a me casar. Eu tive um monte de mudanças e uma ruptura e foi tipo de como: Uau, ok. Agora eu sou uma mulher solteira com vinte e poucos anos e eu quero falar sobre outras coisas agora!

O single Switch, feito em parceria com Anitta, é um exemplo dessa nova fase, e foi escrita assim que Iggy e Nick se separaram:

- Não era porque eu estava triste ou me sentindo para baixo que eu sentisse vontade de escrever baladas de coração partido. Eu estava animada sobre todas as coisas que eu poderia fazer agora, e eu realmente queria falar sobre isso no meu álbum.

O novo álbum, chamado Digital Distortion, será lançado no dia 30 de junho, e além de Switch, contará com o outro single lançado pela rapper esse ano: MO Bounce.

Pontos moeda