• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Juliano Laham se declara para a namorada, Juliana Paiva: - Fico babando toda vez que vejo na TV

Entretenimento

Juliano Laham se declara para a namorada, Juliana Paiva: - Fico babando toda vez que vejo na TV

Apesar de todo o chamego, o casal, que comemora um ano de namoro agora em maio, ainda não pensa em casamento

O casal faz sucesso dentro e fora das telinhas Foto: Reprodução/Instagram

Depois de dar um susto no público com seu personagem Rômulo, que quase morreu no último capítulo de Malhação - Pro Dia Nascer Feliz, Juliano Laham não vai ter férias após a temporada da novela teen. O ator estrela a peça E o vento vai levando tudo embora, que passará por Curitiba e Belo Horizonte, antes de chegar para temporada no Rio de Janeiro. Até lá, Laham terá que conciliar as viagens para ficar perto da namorada Juliana Paiva, que está no elenco de A Força do Querer, na Globo. Mas se depender do moço, dá para matar um pouquinho das saudades vendo a amada pela telinha:

- A gente busca organizar nossos compromissos para curtir um ao outro ao máximo, principalmente agora que ela está na novela. Fico babando toda vez que vejo na TV, se derrete o ator, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut.

Apesar de todo o chamego, o casal, que comemora um ano de namoro agora em maio, ainda não pensa em casamento:

- Estamos curtindo essa fase e não queremos pular isso. Estamos valorizando cada momento.

Além dos trabalhos na TV e no teatro e o romance com a atriz, Juliano Laham ainda teve que lidar com o sucesso que sua mãe, Luciana Farrah, fez nas redes sociais ao participar do Vídeo Show recentemente. Mas ele garantiu que não sente ciúme e elogia a mãe:

- Minha família é linda e eu tenho muito orgulho. Quero a felicidade delas. Desde que não faltem com respeito, não ligo e não sinto ciúmes.