Entretenimento e Cultura

Kaia Gerber confessa que não passa vontade e revela segredo de beleza da mãe, Cindy Crawford

Redação Folha Vitória

-

Kaia Gerber, filha da supermodel Cindy Crawford, tem apenas 15 anos de idade, mas já possui muito para compartilhar! A jovem está seguindo os passos da mãe na carreira de modelo e tem ganhado cada vez mais destaque na mídia. Com um ensaio fotográfico pouco convencional, no estilo de fotos polaroides, Kaia deu uma entrevista incrível à revista Byrdie.

Com uma personalidade forte e muito segura de si, Kaia revelou que seu amigos sempre foram mais velhos do que ela e disparou, aos risos:

- Eu literalmente sempre fui uma mulher de 40 anos de idade em um corpo de criança.

Ela ainda contou que, conforme foi crescendo, tornou-se muito amiga da mãe e adora se inspirar nas fotos dela de quanto era adolescente.

- Você não pode negar que nos temos muito em comum. E eu sempre quis ser mais parecida com ela. [...] Ao meu ver, ela é a pessoa mais legal do mundo, declarou.

Aliás, falando de Cindy, Kaia contou que imita a mãe em sua rotina de beleza, como usar óleo de vitamina E para a pele.

- A melhor lição que ela me ensinou é que menos é mais. Porque ela é muito simples, declarou a fofa.

Atualmente o rosto da fragrância Daisy, da Marc Jacobs, Kaia confessou que se preocupa com sua forma física, mas não passa vontade quando o assunto é guloseimas!

- Eu sou ativa, mas eu não vou acordar e ir praticar exercícios e não comer pizza. Se tem pizza ou se tem sorvete, eu vou comer. Se eu não fizer isso agora, que tenho 15 anos, quando eu vou fazer?

Pontos moeda