Entretenimento e Cultura

Katy Perry alfineta Taylor Swift dizendo que seu novo álbum não é uma indireta para ninguém

Redação Folha Vitória

-

Katy Perry está prestes a lançar seu novo álbum, cujo nome ainda não foi revelado, mas garante que é diferente de tudo que já ouvimos dela! Em entrevista ao Entertainment Weekly, ela contou que suas novas músicas refletem seu amadurecimento:

- Eu deixei os 20 e fui para os meus 30. Eu abracei isso. Eu me rendi. Eu resolvi algumas questões que eu tinha com minha família e com meus relacionamentos. Hoje, eu estou sóbria, mas amanhã não se sabe! Um dia de cada vez, certo? É tudo sobre tipos de beleza. Eu construí a Katy Perry e ela era tão divertida. E eu ainda sou a Katy Perry e eu a amo tanto, mas, no final das contas, eu sou Katheryn Hudson e eu acho que isso foi revelado conforme eu abraçava o que realmente sou.

Falando em maturidade, ela não poderia deixar de ser questionada sobre a música Bad Blood, de Taylor Swift, que teoricamente teria sido composta inspirada nela:

- Bom, esta não é uma questão para eu responder, se é sobre mim. Eu acho que o meu novo álbum é um disco empoderador. Não há sequer uma coisa que diga respeito a outra pessoa [...] Honestamente, quando as mulheres ficarem juntas e decidirem se unir, esse mundo será um lugar melhor. Fim da história. Mas me deixe dizer Tudo tem uma reação ou uma consequência, então, não se esqueça disso, ok, querida? Vamos cair na real, querida. Este meu álbum não é sobre ninguém! Esse disco é sobre eu sendo vista e ouvida, então eu posso ver e ouvir todo mundo! Não se trata sequer de mim. É sobre tudo que eu vi por aí e que eu digeri. Eu acho que há uma cura nisso para mim. Se as pessoas querem se conectar e se curar e se sentir vulneráveis e, então, empoderadas e fortes, Deus abençoe e aqui está.

Pontos moeda