Entretenimento e Cultura

Katy Perry anuncia álbum Witness e divulga data de turnê

Em comunicado em seu site oficial, Katy revela que Witness reflete as mudanças em sua vida e no mundo com músicas desafiadoras e inspiradoras, como as Chained to the Rhythm e Bon Appétit

Redação Folha Vitória
 No dia 20 de maio, Katy Perry será a convidada musical da season finale do Saturday Night Live Foto: ​Reprodução

Katy Perry começou a semana dando uma notícia e tanto para seus fãs! Na manhã desta segunda-feira, dia 15, a cantora anunciou que lançará seu novo álbum, o quarto em estúdio, no dia 9 de junho.

Em comunicado em seu site oficial, Katy revela que Witness reflete as mudanças em sua vida e no mundo com músicas desafiadoras e inspiradoras, como as Chained to the Rhythm e Bon Appétit, dando dicas dos rumos que sua música e seu novo álbum irão seguir.

A turnê do novo trabalho, que irá se chamar WITNESS: The Tour, tem início do dia 9 de setembro nos Estados Unidos. A cada ingresso comprado, o cliente ganhará uma cópia do disco. Os ingressos passarão a ser vendidos a partir do dia 22 de maio.

No dia 20 de maio, Katy Perry será a convidada musical da season finale do Saturday Night Live, onde deve apresentar as novas músicas de sua carreira. Antes, a cantora já havia publicado no Instagram uma prévia do hit Witness, que dá nome ao álbum.

Pontos moeda