Entretenimento e Cultura

Katy Perry lança single com Nicki Minaj e levanta suspeitas de indireta à Taylor Swift

Redação Folha Vitória

-

Katy Perry pegou todo mundo de surpresa e lançou na madrugada desta sexta-feira, dia 19, a música Swish, Swish, feita em parceria com Nicki Minaj. O novo single logo tomou conta das redes sociais e muitos internautas passaram a especular se a canção seria uma resposta à Bad Blood, de Taylor Swift, com quem Katy Perry possui uma rixa eterna.

Anteriormente, Bon Appétit já havia sido considerada uma alfinetada para Taylor, já que a metáfora feminista foi elencada para o álbum de Calvin Harris, ex-namorado de Swift. Agora, ao falar sobre sua superioridade ao lado de Nicki Minaj, a rivalidade entre as duas parece ter ficado ainda mais acirrada, não só pelo título sugestivo, mas também pela letra:

Um tigre não perde seu sono / não precisa de opiniões de um egoísta ou um carneiro / não venha me pegar / não hoje / você é calculadora / eu tenho seu número / porque você é uma jogadora / e eu sou uma rainha assassina / e você vai beijar o ringue / é melhor você acreditar, diz trecho da música.

No Twitter, Katy foi questionada sobre o tipo de libertação que Swish, Swish aborda, Katy Perry respondeu: A libertação de todo o negativo e das pessoas que tentam e te colocam pra baixo.

Swish Swish, Bon Appétit e Chained to the Rhythm estarão no álbum Witness, que tem data de lançamento marcada para o dia 9 de junho. Nesta semana, Katy ainda anunciou que a turnê do novo álbum começará no dia 9 de setembro. A seguir, ouça a música e tira suas conclusões: Será que Taylor Swift irá responder à provocação?

Pontos moeda