Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian revela como foi ver os envolvidos no assalto em Paris e ouvir o lado deles da história

Redação Folha Vitória

-

Kim Kardashian só queria ver o fim do pesadelo que teve início com o assalto em Paris, em outubro de 2016, mas parece que até prestar seu último depoimento foi um sacrifício! No episódio de Keeping Up With The Kardashians que vai ao ar no próximo domingo, dia 14, a socialite conta por telefone à mãe, Kris Jenner, que levou oito horas detalhando o ocorrido à corte:

- É realmente algo longo porque você tem que explicar a um tradutor e então ele explica isso ao juiz. Então, a tradutora escreve isso e eles tem que ler o que foi escrito. Você tem que fazer isso sentença por sentença. Indo até la, eu estava tão concentrada querendo explicar tudo rapidamente e você só não consegue fazer isso. Você tem que falar bem devagar, passar por toda a noite segundo a segundo e isso foi muito difícil.

Foi a primeira vez que a vítima pôde ver os envolvidos:

- Eu achei muito interessante ver o rosto de cada um. Apenas pela altura e pelo peso, eu poderia dizer quem naquela fileira estava no quarto comigo. Eu pude ver quem confessou. Um deles era o cara que esteve comigo e foi interessante ouvi-lo contar a história, que foi muito similar a minha. É claro que algumas coisas eles não disseram para receber menos acusações, mas eles foram muito honestos e contaram a maior parte da história exatamente como aconteceu. Foi muito interessante ver o lado deles da história e ouvir como eles estavam me seguindo e que eles pretendiam me roubar na última vez que estive em Paris, mas meu marido estava comigo.

Pontos moeda