Entretenimento e Cultura

Mãe de Paul Walker relembra momento em que soube da morte do ator

Com o sucesso do mais recente filme da franquia de Velozes e Furiosos, muitas lembranças trazem novamente à tona a trágica morte de Paul Walker, que já completa três anos e meio

Redação Folha Vitória
A trágica morte de Paul Walker, que já completa três anos e meio Foto: Divulgação

Com o sucesso do mais recente filme da franquia de Velozes e Furiosos, muitas lembranças trazem novamente à tona a trágica morte de Paul Walker, que já completa três anos e meio. Em 2013, o astro dos filmes de ação não resistiu aos ferimentos depois de sofrer um acidente de carro.

Mas se os fãs sentem saudades do ator, a família de Paul ainda sofre com a perda do ente querido e tentam levar a vida adiante. Em entrevista para o The Dr. Oz Show a mãe do ator, Cheryl, relembrou o dia do acidente do filho:

Eu tive uma ótima conversa com Paul naquela manhã. Ele estava na minha casa, e saiu para o evento, então eu estava esperando ele voltar no fim da tarde ou à noite. E nós tínhamos planos com a filha dele de decorar uma árvore de natal aquela noite.

Ela diz ainda que estava sozinha quando recebeu a triste notícia:

- Eu estava na cozinha e então ouvi alguém chegar e era uma amiga minha. Alguém que Paul conhecia, também. Uma amiga da família. E ela parecia como uma pessoa que tinha perdido alguém, ela parecia muito triste. E então outras pessoas começaram a chegar, incluindo os dois jovens que cresceram com Paul e que tentaram tirar ele de dentro do carro.

Cheryl ainda disse que apesar do apoio da família e da neta Meadow Walker, de 18 anos de idade, às vezes achava difícil continuar a viver sem o filho:

- Eu me senti culpada por me sentir assim, mas eu sinceramente desejei não ter que acordar de manhã. Eu nunca teria tirado a minha vida, mas eu realmente me senti assim. Porque quando você acorda, você percebe que aquilo é real e você revive tudo de novo.

Quem também estava junto de Cheryl durante a entrevista foi Caleb, irmão de Paul, que gravou algumas cenas de Velozes e Furiosos 7 no lugar do ator. Ele relembrou com carinho dos dias que passou no set da franquia em que Paul Walker se dedicou por tanto tempo:

- A parte mais especial foi conhecer a outra família com quem ele trabalhou há 15 anos. Cada membro do elenco, cada pessoa no set tinha um vínculo especial e único com Paul.

Pontos moeda