Entretenimento e Cultura

Mãe de Sabrina Sato não vê a hora da filha se casar com o namorado, Duda Nagle: - Está mais do que aprovado

Redação Folha Vitória

-

Todo mundo só comenta do casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle! Apesar dos dois ainda não terem anunciado nenhuma cerimônia, os familiares do casal estão loucos para que os pombinhos subam ao altar. E a mãe de Sabrina, Kika Sato Rahal, não vê a hora de ver a filha com um vestido de noiva, já que quando tinha a mesma idade da apresentadora já era casada há dez anos. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, dona Kika não pensa duas vezes na hora de dar o seu decreto sobre o casamento.

- Está mais do que aprovado!, confessou.

As duas ainda discutiram sobre sua relação, já que são bastante próximas. Sabrina comentou a atitude da mãe que mais a irrita.

- Quando ela começa a colocar muita comida na mesa (risos). Quando faz muito doce e eu não posso comer... Ela faz, põe na mesa e vai dando para os meus sobrinhos. Quando eu tiver meus filhos, vou proibi-la de dar tanto doce como ela dá para os meus sobrinhos.

- Quando não vai ao médico. É mais uma preocupação, aquela preocupação que toda mãe tem, rebate dona Kika.

Apesar dos defeitos, as duas ainda enxergam boas qualidades uma na outra.

- Ela só vê o lado bom de cada um, só enxerga qualidade nos outros. E também o humor, eu nunca vi uma pessoa tão bem humorada na vida. Já o maior defeito dela é morar longe de mim, em Penápolis, diz Sabrina.

- A maior qualidade da Sabrina é a generosidade. E também o bom humor. Outra qualidade dela é ser persistente, tudo que ela se compromete a fazer, se joga e faz, elogia a mãe.

E a apresentadora ainda relembrou de um momento em que dona Kika a deixou louca de preocupação.

- Quando caiu de moto, eu ainda era adolescente. Meu pai aconselhou minha mãe a comprar uma moto, porque era mais fácil para ir trabalhar, e disse que ia ensiná-la a andar. Quando ela subiu na moto, acelerou e foi direto no muro. Ficou toda roxa. Poderia ter quebrado a bacia.

Já a mãe de Sabrina trouxe a participação da filha no BBB à tona.

- Quando ela saiu de Penápolis, aos 16 anos, para morar no Tatuapé, em São Paulo, com a minha irmã. E também quando ela entrou no Big Brother Brasil.

Ambas ainda afirmaram que passaram por um momento muito difícil quando os avós de Sabrina faleceram. Com certeza elas estão juntas em todos os momentos, não é? Só falta mesmo rolar um casamento na família!

Pontos moeda