Taís Araújo se recusa a experimentar risoto de abóbora em programa: - Não vou comer
A atriz foi uma das convidadas, mas não quis experimentar um risoto de abóbora, por não gostar do legume, que é a única coisa que ela não come
Apesar de ter brincado que ama comer e que é monotemática, já que só fala sobre comida, Taís Araújo passou por uma saia justa durante um programa matinal da TV Globo, nessa segunda-feira, dia 15. A atriz foi uma das convidadas, mas não quis experimentar um risoto de abóbora, por não gostar do legume, que é a única coisa que ela não come!
- Eu faço um negócio desse aqui, convido essa moça que eu amo tanto e o santo dela não come abóbora? (...) Nunca vi você convidar alguém pra sua casa pra chegar e falar que não come abóbora!, disse a apresentadora.
Taís ficou se justificando dizendo que abóbora é algo que não desce e, por isso, está no topo da lista de coisas que ela não consegue comer de jeito nenhum:
- Eu tô vendo aqui Twitter uma pessoa falando Taís, quando a gente vai na casa da pessoa a gente não fala essas coisas. Gente... eu acho que tem que falar! Não vou comer abóbora só porque eu tô aqui. Não vou mesmo! (...) Mas o problema não é de vocês, o problema é meu. Todo mundo come abóbora, gente.
Depois, no Twitter, fez um monte de piada com ela mesma e ainda escreveu o seguinte:
Aí você acorda toda feliz porque vai forrar o estômago, aquele banquete, e só tem coisa que eu não como. Vida que segue, né, amores! Hahahahaha
Porém, o assunto não foi só comida e Taís pode falar um pouco sobre Lázaro Ramos, seu marido, com quem contracena na série Mister Brau, da Globo. Mas revelou que teve um receio inicial por parte dos dois, antes de começar este novo trabalho:
- A gente já fez Cobras e Lagartos, depois fizemos uma peça, a gente fez também Geração Brasil, em que não éramos um casal. Quando veio a proposta de fazer um casal, a gente ficou com medo, mas a ideia era tão genial...
E ela ainda falou sobre o filho, João Vicente, que fez uma proposta irrecusável para a mamãe:
- Uma vez fomos fazer uma leitura na minha casa e ele pediu para ficar e ver. Quando ele viu que tinham crianças, ele perguntou: Eu posso ser um dos filhos?
Muito fofo!