Entretenimento e Cultura

Ana Hickamnn anuncia que sua família vai crescer!

Em um vídeo emocionante, Ana recebeu suas duas irmãs, Isabel e Fernanda, para contar a novidade

Redação Folha Vitória

A família de Ana Hickmann teve mais um motivo para comemorar o Dia das Mães no último domingo, dia 13. A apresentadora da Record usou seu canal no YouTube para revelar que a irmã caçula, a modelo Isabel Hickmann, está à espera de seu primeiro bebê, fruto de seu relacionamento com Armando.

Em um vídeo emocionante, Ana recebeu suas duas irmãs, Isabel e Fernanda, para contar a novidade. Não poderia ser diferente, a mamãe de primeira viagem, de 29 anos de idade, acabou caindo no choro:

- A sensação de você estar gerando uma vida, dando vida a uma outra vida, muda tudo [...] Obrigada por cuidarem sempre de mim, porque elas sempre foram minhas mãezonas. Puxaram muito minha orelha também.

De quebra, as irmãs fizeram suas apostas quanto ao sexo do bebê. Enquanto Ana está convicta de que será um menino, Fernanda acredita que será uma garotinha. Quem errar, terá que se vestir de bebê no chá de revelação e o mico será gravado e publicado no canal da apresentadora.

Por fim, Ana entregou um presente mais que especial à Isabel: parte do enxoval de seu filho com Alexandre Corrêa, Alexandre Jr., de quatro aninhos de idade.

- São todas coisas que eu guardei para dar para meu próximo filho, mas como o seu chegou antes..., disse a apresentadora.

- Eu acho que é o momento mais feliz da minha vida. Não tenho palavras para explicar a sensação, revelou Isabel.

Pontos moeda