Entretenimento e Cultura

Após carta polêmica, fonte afirma que Meghan Markle tem sim uma relação boa com o pai

Redação Folha Vitória

O dia 19 de maio está se aproximando e a data está marcada para que aconteça a celebração da união de Príncipe Harry e Meghan Markle. E, claro, já que se trata da família real, além de muitos detalhes dos preparativos, foram divulgadas algumas polêmicas envolvendo principalmente a família da ex-atriz de Suits, que não teria sido convidada para o grande dia.

Agora, segundo informações da People, a relação de Meghan com o pai, Thomas Markle, está cada vez melhor. De acordo com a publicação, ele irá acompanhá-la na entrada da Igreja até o altar e deve conhecer Harry em breve, antes do casório. A notícia vem dias depois de o meio-irmão da estrela publicar uma carta indicando que a atriz não se importa com o pai.

Agora, uma fonte deu os detalhes:

- Meghan ama o pai dela. Como qualquer relação entre pai e filha, há altos e baixos ao longo dos anos. Mas eles estão em um bom lugar agora.

Na carta, o meio-irmão de Meghan ainda alega que ela está devendo muito dinheiro ao pai. A fonte ainda falou sobre esse assunto:

- Ela tem apoiado ele em todos os sentidos, inclusive financeiramente. Ela pagou muitas contas do pai ao longo dos anos, concluiu.

A mãe da atriz, Doria Ragland, também estará presente no casamento e deve chegar dias antes na Inglaterra para aproveitar a companhia da filha.

Pontos moeda