Entretenimento e Cultura

Após semanas de internação, Sabrina Sato voltará para os palcos, diz colunista

Redação Folha Vitória

Após finalmente ter alta do hospital, segundo o colunista Flávio Ricco, Sabrina Sato poderá retomar seus trabalhos na TV Record!

Não teve quem não se emocionou com os obstáculos e dificuldades enfrentados por Sabrina Sato em sua primeira gravidez. A apresentadora chegou a correr o risco de perder a menina que está a caminho, porém após passar pelo tratamento, e repouso, necessários, Sabrina Sato voltará para as telinhas e já teria até mesmo gravações marcadas.

Pata quem acompanhou a morena durante este período sabe que, por mais que estivesse totalmente disposta a manter o repouso absoluto, ela mal podia esperar para voltar à sua rotina de trabalho. A respeito disso, o colunista revelou que a japonesa gravará seu novo quadro na próxima semana, porém segundo indicações médicas, ela não poderá ultrapassar um total de duas horas de trabalho.

Como você já viu no ESTRELANDO, a apresentadora sofreu de um hematoma subcoriônico, uma espécie de descolamento da placenta causada por pequenos traumas que geram hemorragias. Apesar de tentar retomar sua rotina, a beldade já contou que se tiver de repousar até o fim da gestação, assim será!

Pontos moeda