Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine responde crítica de internauta no Instagram: Pena que ninguém te perguntou

Segundo informações do jornal Extra, a atriz se irritou com uma crítica feita em uma de suas fotos no Instagram e respondeu ao hater sem papas na língua.

Redação Folha Vitória


Bruna Marquezine não leva desaforo para casa! Segundo informações do jornal Extra, a atriz se irritou com uma crítica feita em uma de suas fotos no Instagram e respondeu ao hate sem papas na língua. Nos comentários do clique que você vê acima, uma internauta falou mal do look que Bruna usou no tapete vermelho do Festival de Cannes no último domingo, dia 13, alegando que o cabelo preso não favoreceu a artista. Confira abaixo:

De cabelo solto você fica muito melhor. Maquiagem não favoreceu e nem destacou. Mania, esse tipo de evento é uma oportunidade e tanto de aparecer e alguns preferem se enfeiar. Uó! Cabelo lambido definitivamente não combina com você. Por isso a piada da Marina Silva, você é linda, continue ficando linda da forma que fica bom. Beijos, me liga.

E é como diz o ditado: Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Olha a resposta da atriz:

Nossa! Ela é cheia de opinião, ela! Pena que ninguém te perguntou. Não gosta de cabelo preso? Usa solto. Eu gosto de mim mesma e de todas as minhas versões. Ainda bem! Que comentário mais do século passado...

Mas é claro que Bruna não recebeu somente críticas em suas fotos. Seu namorado, Neymar, comentou o seguinte em uma das imagens:

Minha princesa maravilhosa.

Pontos moeda